O dia está chegando, o dia 1 de Abril, e então vem a dúvida cruel, o que fazer? eu odeio a vizinha, o que eu farei para deixá-lá furiosa, ou assustada, ou até mesmo triste e terei argumentos plausíveis para me livrar de um possivel castigo aplicado por meus pais após o ato ( se eu for menor de 18. Maiores de 18, cuidado com as dicas, vocês poderão ir presos!)
Então ai vão dicas importantíssimas para tornar o dia 1 de Abril mais divertido para você, e consequentemente um dia para se apagar da memória, para muitas pessoas
(SITUAÇÃO HIPOTÉTICA 1)- sua mãe te prende muito em casa, mostre a ela que nem em casa ela te segura!
"eer.. mãe, preciso falar com a senhora. A sós!"
"Diga minha filha"
"Mãe, eu tô grávida!"
"Mas minha filha, você nem tem namorado!"
"Mas eu entrei no mundo da prostituição! pronto! disse! tirei esse fardo dos meus ombros, agora me diga, posso ir pra festa hoje à noite?"
(SITUAÇÃO HIPOTÉTICA 2) - O garoto que você tava afim te deu um fora, faça-o sentir a culpa! Sua amiga ajuda, você só se finje de morta(o) por um dia.
"Robertinhoo! a Jaca foi atropelada! Ela estava sofrendo, chorando pelo que você disse a ela, e seus olhos estavam cheios de lágrimas, então ela não pôde ver a carreta indo em sua direção!"
(SITUAÇÃO HIPOTÉTICA 3) - seus colegas enchem muito seu saco na escola
"Ihhhh bobocaa, toma essa panaca!"
"Vá em frente, eu não ligo, bata em mim, me jogue da janela, me chame de Isabella, faça o que quiser!"
"Quê que foi panaca? não vai ficar com raiva por que?"
"Descobri hoje que eu tenho um cancêr no cérebro, os médicos estão tentando de tudo, mas parece que eu não estarei aqui esse Natal."
(SITUAÇÃO HIPOTÉTICA 4) - Aquela professora velhota da escola que você não suporta mais. Se faça de doido.
"dããa, professoraa, eu não sei somarr, repita tudo!"
"blablabla 2+2=4"
"professoraa, mas essa cruz ai no meio não quer dizer que um dos dois 2 morreu não? então se ele morreu, só fica um 2, e ele é apaixonado pela 4, e como a concorrencia foi eliminada, ele sobe nessa ponte e vai conhecer a 4. É lindo, nunca vi nada tão romântico!"
Breve, mais lições =D
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário