segunda-feira, 6 de julho de 2009

psiu, Seduuziu!

Você nunca parou para pensar em como o vendedor de cachorro quente poderia ser sedutoor? não né? nem eu.. mas você pode ser sedutor(a)! Com minhas dicas você vai seduzir de açougueiro a carteiro!
Vamos começar com o básico. um mais fácil: vendedor de camelô
Você vai chegando como quem não quer nada ( e você não quer mesmo, é tudo falsificado com selo de qualidade do lixão), e vai indo, se aproximando, só não chegue muito perto! vendedores de camelô passam muito tempo debaixo do sol e ficam suados e com sovaqueira. Quando estiver a uma distância segura você pega uma capinha de celular pirata que ele estiver vendendo, se abana com ela, faz um olhar sexy e diz: "é resistente?", ele vai responder: "com certeza senhora!" Dai voce pergunta: "e você? ta resistindo?.. ao calor, ta quente aqui né?".. depois disso já eraaaa, ele já ta na sua! entao voce diz: "eu vou levar pra casa".. a essa altura ele nao vai mais saber nem o quê você vai levar pra casa, ele ou a capinha...
Dificultando as coisas um pouquinho, agora o vendedor de pipoca
você chega, dá uma olhada nas pipocas, 'da duas olhadinhas rápidas no vendedor e diz: parecem gostosassssss (pode prolongar o som do "S" pra parecer um sussuro).. você pede o maior saco que tiver, diz que é louca por pipoca : "sou LOUCA por pipoca" (use sua voz sexy) quando ele te entregar o saco voce experimenta uma e diz: "acho melhor eu apimentar um pouco"... você pode até usar uma cantada tosca: "meu coração fez PLOP", logo após, voce derrama todo o saco de pipoca na cara como se fosse água, balançando os cabelos com a boca aberta, aproveitando mastigando umas pipocas.. PLOP, seduziu!
O próximo nível: O açougueiro!
Vá entrando, pode usar um decote e uma saia, açougueiros gostam quando a mulher mostra um pouquinho de carne!
Se tiver uma fila, fure! Mostre que tem presença!
Pergunte (sempre usando a voz sexy e o olhar sedutor): "Tem picaanha?".. ele vai responder que sim, então peça para analisar a picanha. Pegue a picanha, cheire a picanha, belisque a picanha, sinta a textura da picanha, vale até dar uma piscadinha para a picanha, depois devolva e diga que vai levar. Seduziu!

Por hoje é só, depois eu ensino outras técnicas :)

Nenhum comentário: