sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Derrubando escadas em poços profundos.

Hoje é sexta feira, mas não é dia de alegria (para algumas pessoas que quebraram espelhos e passaram por debaixo de escadas). Hoje estava eu no cursinho, que por acaso encontra-se em uma rua muito movimentada, na Alberto Maranhão, tem vigia, e eram 11 horas da manhã, quase meio dia, horario de pique, e simplesmente um cara arrombou o carro de um estudante que estava estacionado bem na porta do cursinho (o carro, não o estudante) , por sorte só levou 1 oculos de sol pois foi avistado a tempo, infelizmente a criatura escapou. Logo após eu pensei - coitado! não deve ser o dia de sorte dele..- dai acabando a aula eu saio, espero uns 10 minutos debaixo do sol para perceber que minha tia havia me esquecido (ou então ido me buscar no lugar errado DE NOVO!), e ai vem o desespero, pois por coincidencia eu tinha esquecido o celular em casa.. muito conveniente! Pego um celular emprestado, mas eu não sei decorado o numero da minha tia, então a saida era um taxi, ligo pro taxi e ele diz que vai demorar uns 20 minutos para me buscar, passam mais de 20 minutos e nada! depois desses mais de 20 minutos eu vejo minha tia chegando, e me diz que estava esperando, so que resolveu estacionar a ALGUNS metros atrás em uma sombra para esperar, e quando eu saisse eu ligava pra ela, e acabou esquecendo do detalhe que eu tinha esquecido o celular em casa. RESUMINDO: fui com minha tia, ja eram mais de 13:00 da tarde, e as 14:00 eu tinha aula em outro cursinho, e ainda tive que pagar o taxi pela viagem que eu não fiz.
No caminho para casa tinha um engarrafamento, engraçado, quando olhei era uma batida, 4 carros enfileirados bateram um no outro. Que sorte!
O dia mal começou, imagino como será o resto da tarde.. mas vou usar algumas das minhas dicas infalíveis de sobrevivencia!

DICA 1 - Vai sair? leve um saleiro! Se voce tiver levantado com o pé esquerdo hoje, recomendo um pote de sal, e se tiver batido a cabeça quando levantou, ai leve uma bacia de sal, pra afastar os maus espiritos!
DICA 2 - NÃO, repito, NÃO ESQUEÇA o celular em casa!
DICA 3 - Se voce tiver a minha sorte, evite atravessar a rua!
DICA 4 - NÃO vá de onibus! Isso mesmo, sabe esse lugar que voce vai e precisa pegar um onibus pra ir? pois é, não vá!
DICA 5 - spray de pimenta e uma marreta na bolsa!
DICA 6 - capa de chuva!
DICA 7 - DINHEEIRO criatura, quem é que anda sem?! Os homens bomba de Osama que ja são suicidas mesmo! agora VOCE, uma pessoa preocupada em sobreviver na sexta feira 13 anda com DINHEIRO!!
DICA 8 - alguma carteira com sua identificação.. so vai ser necessario se voce NÃO seguir minhas dicas!
DICA 9 - continue lendo minhas dicas
DICA 10 - Se for dirigir.. NÃO DIRIJAA, ande a pé e deixe de ser um morto dentro das calças!

BEIJOS BEIJOS! fuui

Um comentário:

Ícaro de Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkk,como sempre vc me faz rirs com esses seus textos malucos!